quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu Momento de Vaidade. Depoimentos de meus Alunos e Ex Alunos

22/10, 17:23 h
Paulo Felipe Cruz
Joaquim, voçê sem duvida é uma grande mente! Sua humanidade é rara de encontrar dentro do contexto acadêmico, fora que suas aulas são extremamente peculiares, bem humoradas, e só você consegue nos colocar dentro dos conceitos explicitados em aula, de forma tão efetiva. Você é a figura que transparece o equilibrio perfeito entre ciência e religião, fè e epistemologia cientifica, isto é impressionante! Caro professor é um orgulho para nós. Obrigado!!! Paulo Cruz. Psicologia, UNIP NORTE noturno.
09/10, 22:09 h
Maria Aparecida
Um professor polivalente, abrangente, muito modesto e carismático. Apaixonado pelo o que faz, quase não fala o que já fez e demonstra querer buscar e realizar cada vez mais. Muito bom ter você ao nosso lado. Para sempre em nossos corações. Aplausos para o meu professor !!!
13/01, 11:21 h
Profº Joaquim, meu > PAI < muito querido e amado,voce é o meu herói, meu amigão, minha paz, minha luz, enfim voce é o meu tudo.Eu não poderia estar num lar melhor, no seio desta familia maravilhosa, que Deus me colocou.PAI, sucesso na divulgação do teu livro.Voce merece tudo de bom que a vida puder te acrescentar.Deus te abençoe PAI. Bjs > do teu filho Pedro A.R.Teles
10/12, 15:10 h
daniele
Obrigada por fazer do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazer com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigada por afastar o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil Obrigada Dany Tatuapé
10/12, 15:09 h
daniele
Obrigado por fazer do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazer com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastar o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil Obrigada Dany Tatuapé
30/11, 23:09 h
Samantha de Lima Martin
oi prof., seja muito feliz em sua caminhada, que você tenha muita saúde, que Deus o abençõe sempre e muito obrigada por nos passar uma das coisas mais preciosas que possuímos que é o conhecimento... te admiro muito! um grande beijo de sua aluna Samantha Martin.
25/11, 13:22 h
Lurdes Afonso
Querido Professor Joaquim, nosso mestre na UNIP, Infelizmente não tivemos tempo necessário para aprendermos mais contigo. Suas aulas nos deixarão saudade, mas levaremos conosco o privilégio de tê-lo conhecido. Sua paciência, amizade, benevolência, competência, intelegência já nos transformou, por isso sempre estará conosco. Que Deus ilumine sua vida e que seja longa. Guarde contigo, nosso respeito, admiração e gratidão. Parabéns, saúde e muita paz. Lurdes Afonso-Psicologia-Manhã-UNIP-Tatuapé.
15/11, 15:58 h
Rosangela Lopes
Sei que teu livro será um sucesso porque nós que desfrutamos da tua sabedoria e carisma não temos dúvida de quão importante será para quem adquirí-lo... um grande abraço e fique bem viu menino? Rosangela - unip - tatuapé
15/11, 12:55 h
SANDRA APARECIDA FERREIRA
Eu e a família Cordioli desejamos muito sucesso, que DEUS continue abençoando sua trajetória nesse teu objetivo.Meu querido cunhado,nao poderia ser diferente,você nasceu para brilhar.
27/10, 16:13 h
daniele
esse professor é considerado um grande cabeça, esse é prof da UNIPP tatuapé.
27/10, 16:11 h
daniele
esse é o meu professor, maravilhoso, um baita profissionallll.. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
;