quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projetos de Vida

Talvez eu seja o eterno  menino sonhador,
Talvez eu seja o ensaio das primeiras letras,
Talvez eu seja o portador das notícias,
Talvez eu seja o personagem das noites esquecidas,
Talvez eu seja o resto dos amores mortos,
Talvez eu seja o poeta calado no tempo,
Talvez eu seja o cavalo por campos guaraçaienses,
Talvez eu seja o anônimo pelas ruas bauruenses,
Talvez eu seja as cores de minhas pinturas,
Talvez eu seja a própria descoberta científica,
Talvez eu seja o amigo sempre com um sorriso,
Talvez eu seja a história que já passou,
Talvez eu seja o psicólogo ainda não completo,
Talvez eu seja o romancista que brotará,
Talvez eu seja o coadjuvante de futuros palcos,
Talvez eu seja as imagens em novos roteiros,
Talvez eu seja a esperança por ruas paulistas,

Talvez serei a soma de todos  esses meus "eus"
No despertar da figura de um ameno Psicanalista!

Prof. Dr. Emílio Figueira (meu grande amigo)

Um comentário:

Emílio Figueira - Escritor disse...

Joaquim,
obrigado pelo carinho de publicar a minha poesia.
Saiba que um dos maiores acontecimentos este ano na minha vida, foi a nossa amizade.
Um ABRAÇÃO!
Emílio

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
;